Um dos destaques do Galo no ano passado, o atacante Keno acredita que terá um 2021 ainda melhor com a camisa alvinegra.
O camisa 11 foi o artilheiro da equipe no Brasileirão, com dez gols, e dividiu com Guilherme Arana o posto de jogador com mais assistências na temporada, dez no total.
“Espero continuar e melhorar ainda mais”, afirmou. Para ele, é preciso pensar apenas em evoluir porque a qualidade do grupo é muito alta: “Vou trabalhar forte para pode fazer ainda melhor do que fiz no ano passado”.
Keno espera que a equipe possa ganhar entrosamento o mais rápido possível para que possa lutar por grandes conquistas: “Conhecendo nossos companheiros a cada treino e a cada jogo, vamos melhorando”, disse. “Esperamos fazer um ano de vitórias e com títulos”.
Demonstrando espírito de grupo, o camisa 11 elogiou o companheiro de posição Marrony, que vem se destacando neste início de temporada.
Segundo Keno, trata-se de um jogador de qualidade, que trabalha forte, como todos, e vem fazendo um começo de ano muito bom.
“Que ele continue assim”, disse. “Vou sempre torcer por ele e por todos porque aqui é uma família”, afirmou.
O camisa 11 ressaltou que, independentemente de quem o técnico Cuca colocar para jogar, o importante é que o Galo saia sempre vitorioso.
“Sempre vou respeitar. Que ele continue assim, jogando e fazendo gols, porque o que importa é ajudar o Atlético”.
ENTREVISTA COMPLETA DE KENO NA TV GALO