O lateral-direito da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, Maicon, esteve na Cidade do Galo na tarde desta quinta-feira, treinando para aprimorar a forma física. (Foto: Igor Assunção)
O lateral-direito da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, Maicon, esteve na Cidade do Galo na tarde desta quinta-feira, treinando para aprimorar a forma física.
O jogador elogiou a estrutura atleticana e lembrou que já esteve no melhor centro de treinamento do país com a Seleção Brasileira, em 2008, na preparação para o jogo contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa da África.
“Já conhecia a Cidade do Galo quando estive aqui com a Seleção Brasileira. É, realmente, um belo centro de treinamento, que oferece toda a estrutura para o profissional do futebol”, disse o lateral-direito, que permanecerá treinando na Cidade do Galo durante os próximos dias.