Garantia de força e raça no meio-campo atleticano, o volante Leandro Donizete está confiante na conquista de mais três pontos diante do Sport, neste domingo, em Recife. A partida acontecerá às 18h30, na Ilha do Retiro.
“O jogo lá vai ser difícil, com certeza. O Sport é uma grande equipe, deu muito trabalho para a gente ganhar deles aqui no primeiro turno e, jogando em casa, eles são mais fortes ainda, mas estamos preparados. A gente sabe o que precisa fazer para brigar pelos três pontos”, comentou o jogador.
Donizete vê a equipe atleticana em um momento positivo e quer fechar o Brasileirão com o maior número possível de vitórias.
“Fizemos um bom jogo diante do Inter e estamos no caminho certo. Temos oito jogos e vamos fazer de tudo para fazer o nosso papel e fechar com oito vitorias”, afirmou.