O capitão Leonardo Silva ressaltou a importância da vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, na rodada de abertura do Campeonato Mineiro. A partida foi realizada neste domingo, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
“Hoje foi uma vitória importante. Antes do jogo, a gente conversava que precisava levar os três pontos custe o que custar. Foi um resultado importante para a gente manter o alto nível e brigar pelo bicampeonato”, disse o zagueiro.
Leonardo Silva comentou o lance do gol da vitória, marcado aos 42 minutos da etapa final, após cobrnça de lateral de Marcos Rocha pela direita.
“O goleiro estava em uma noite muito feliz e, numa bola parada de lateral, a gente conseguiu fazer o gol e sair com a vitória. Foi uma bola de lateral, que esse ano a gente ainda não tinha treinado, mas, pela eficiência nos anos anteriores, deu certo”, disse o defensor atleticano.