• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Leonardo Silva reafirma foco na luta pelo título

30/9/2015 14:24
compartilhe

21820227635_5304fa815f_zO capitão Leonardo Silva ressaltou que o grupo atleticano segue bastante focado na conquista do título do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro afirma que o Galo precisa se concentrar em fazer o seu papel, procurando vencer todos os dez jogos desta reta final da competição.

“A equipe está focada no que precisa fazer, em uma vitória no final de semana. Faltam dez jogos, é possível a gente ser campeão e vamos trabalhar para isso. O time está muito animado e muito focado”, comentou.

“Temos que procurar fazer o nosso trabalho, que é vencer, independente do que o Corinthians for produzir. Essa conta vai acontecer naturalmente, de acordo com o que formos fazendo em nossos jogos. Então, temos que trabalhar, treinar e, principalmente, vencer, esquecer o Corinthians. Essa contagem vai acontecendo rodada a rodada, para que a gente possa diminuir a diferença”, acrescentou o defensor.

Leonardo Silva espera que a semana cheia de treinamentos possa servir para que o Atlético evolua no sentido de conseguir uma arrancada até o fim do Brasileirão.

“Mais uma semana cheia que a gente tem que tirar proveito para corrigir o que tem que corrigir e melhorar o que pode melhorar. É uma boa semana de trabalho para um jogo importante para o nosso objetivo, que é diminuir a diferença para o líder”, disse o capitão atleticano.