Com o gol marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, o segundo do Galo no jogo, capitão Leonardo Silva chegou a 23 gols com a camisa alvinegra, superou seu ex-companheiro Réver e se isolou na condição de zagueiro com maior número de gols pelo Atlético.
“A gente trabalha sempre para fazer o melhor e, graças a Deus, esse momento chegou. Venho buscando a cada rodada ajudar sempre o Atlético. A marca é importante, fico feliz e agradeço a todos que me apoiaram, confiaram em mim, torcedor, diretoria, companheiros”, disse Leonardo Silva.
Entre os gols de Leonardo Silva está o segundo gol do Galo sobre o Olimpia, do Paraguai, na decisão da Copa Libertadores de 2013, conquistada pelo Atlético.
“Não é fácil, a gente trabalha bastante para aproveitar esse fundamento do cabeceio e, hoje, fui feliz em conquistar essa marca expressiva. Espero conquistar mais marcas e, se possível, com o título. O importante é ter consciência e fazer um grande trabalho no dia a dia para evoluir em prol da equipe”, acrescentou o defensor.