O técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático em campo reduzido, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treino antes da viagem para São Paulo, onde o Galo enfrentará o São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 22h desta quinta-feira, no Morumbi.
Na atividade, seguida de treino de jogadas aéreas e finalizações, o time foi escalado com Victor; Marcos Rocha, Jesiel, Tiago e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca (Eduardo) e Giovanni Augusto; Luan, Dátolo e Lucas Pratto.
Para a partida do meio de semana, Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Nesta quarta-feira, o treino será pela manhã, às 10h, com a delegação seguindo às 14h06 para a capital paulista.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Fotos: Bruno Cantini / Atlético