O técnico Levir Culpi exaltou o grande resultado conquistado pelo Atlético neste domingo, em Porto Alegre, na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional. O triunfo levou o Galo para a liderança do Campeonato Brasileiro.
“A vitória tem um valor grande. o Atlético não vencia o Inter aqui há muito tempo, é uma situação muito favorável, principalmente atingir a primeira posição. Agora, quarta-feira, todos ao Mineirão. Tenho certeza que os torcedores vão e, dentro de campo, vamos tentar manter o time em primeiro lugar”, disse o treinador.
Para Levir, o jogo foi equilibrado até a expulsão de Anderson, do Internacional.
“Depois, prevaleceu o toque de bola, experiência e disposição do nosso time em campo. Tomamos precaução em relação aos cartões do Carlos e do Leandro Donizete, e o Danilo e o Josué entraram muito bem, tenho uma segurança boa nas substituições. Foi uma vitória merecida, um jogador a menos com duas equipes de qualidade pesa muito e pesou a nosso favor”, comentou Levir Culpi.