A postura do Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, foi bastante elogiada pelo técnico Levir Cupi.
“Nesses momentos, se você não tver caráter, você enterra o time. Os jogadores conseguiram sair de uma situação adversa, tiveram um empenho muito legal e estão todos de parabéns porque ninguém sabe a dificuldade que passamos nessas duas últimas semanas”, comentou o treinador.
“Fizemos um golaço no fim, o time tocou a bola até colocar para dentro, isso me deixou muito feliz, a atitude que os jogadores tiveram no jogo”, acrescentou Levir.
O técnico ressaltou que a vitória foi muito importante porque o jogo teve alto grau de dificuldade, por tudo que envolvi.
“A emoção que sinto é para a torcida do Atlético. Demos uma demonstração de atitude depois de um fracasso, ninguém pipocou, fizemos um golaço no fim. Para mim, foi uma das partidas com maior grau de dificuldade por tudo que envolvia o jogo e pelo que aconteceu durante a partida. Estão todos de parabéns, essa é a atitude que a gente espera do Alético”.