O técnico Levir Culpi elogiou a atuação do time atleticano na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, de virada, neste domingo, na Arena Independência. Segundo ele, os atletas se entregaram bastante fisicamente para alcançar o resultado positivo.
“Estou muito feliz com resultado e, especialmente, com a atuação dos jogadores. O empenho físico foi elogiável, das duas equipes. O Palmeiras tem força física, jogadores de porte excelente. Foi um jogo muito intenso, com mudanças táticas e técnicas durante o jogo. O torcedor ficou feliz, foi um jogo muito legal de se ver e que poderia até ter mais gols”, analisou o comandante alvinegro.
O treinador exaltou a postura aguerrida dos atletas. “No intervalo, falei para os jogadores que ninguém havia vaiado após o gol do Palmeiras porque eles não deixaram, por causa da atitude deles. Eles não deram chance para o torcedor ficar nervoso, impaciente”, comentou.
Levir concluiu ressaltando a importância do resultado positivo na rodada de abertura do returno.
“A vitória traz uma alegria para todos. Iniciar o segundo turno com vitória foi um ótimo resultado e sempre motiva. Tomara que a gente pegue uma sequência com ótimos resultados”.