• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Levir Culpi elogia atuação da equipe

23/8/2015 21:48
compartilhe

O técnico Levir Culpi elogiou a atuação do time atleticano na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, de virada, neste domingo, na Arena Independência. Segundo ele, os atletas se entregaram bastante fisicamente para alcançar o resultado positivo.

20638062410_5ff0e56d18_z“Estou muito feliz com resultado e, especialmente, com a atuação dos jogadores. O empenho físico foi elogiável, das duas equipes. O Palmeiras tem força física, jogadores de porte excelente. Foi um jogo muito intenso, com mudanças táticas e técnicas durante o jogo. O torcedor ficou feliz, foi um jogo muito legal de se ver e que poderia até ter mais gols”, analisou o comandante alvinegro.

O treinador exaltou a postura aguerrida dos atletas. “No intervalo, falei para os jogadores que ninguém havia vaiado após o gol do Palmeiras porque eles não deixaram, por causa da atitude deles. Eles não deram chance para o torcedor ficar nervoso, impaciente”, comentou.

Levir concluiu ressaltando a importância do resultado positivo na rodada de abertura do returno.

“A vitória traz uma alegria para todos. Iniciar o segundo turno com vitória foi um ótimo resultado e sempre motiva. Tomara que a gente pegue uma sequência com ótimos resultados”.