• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Levir Culpi elogia empenho dos atletas e reação da torcida

13/8/2015 23:45
compartilhe

O técnico Levir Culpi elogiou a determinação dos jogadores no jogo contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O confronto foi válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

19934259453_44c0479e7e_zO treinador alvinegro também exaltou a postura da torcida, que reconheceu o empenho dos atletas e aplaudiu a equipe no fim da partida.

“Fiquei satisfeito com o empenho dos jogadores. Todos eles correram muito, diga-se de passagem, os dois times. Foi um jogo físico, esperávamos isso já, as equipes do Sul são assim, normalmente jogam nessa situação de contra-ataque, e prevaleceu a estratégia do Grêmio, de jogar fechado e explorando os contra-ataques”, analisou o comandante do time atleticano.

“Achei muito bacana também a reação da torcida, a gente lamenta porque o torcedor queria sair feliz. Quando acontece isso, é porque todo mundo se empenhou. Houve reconhecimento e isso é gratificante. Tem muita coisa pela frente e precisamos manter essa regularidade de boas atuações, com mais eficiência no ataque”, disse Levir Culpi.

O técnico falou sobre o pênalti não marcado para o Galo aos 13 minutos do primeiro tempo, em lance com o zagueiro Leonardo Silva.

“O diretor de arbitragem da CBF tem que dar entrevista novamente e dizer se é ou não pênalti. Não consigo entender o que esta acontecendo. A gente não pode tirar o mérito da vitória do Grêmio, mas o jogo estava zero a zero, um lance que se discutiu a semana inteira, exatamente aquela jogada, aconteceu, na frente do árbitro, e ele não deu. Mas não vou tirar o mérito do Grêmio, que jogou bem e mereceu a vitória, apesar de poucas ações ofensivas”, ressaltou.