O técnico Levir Culpi valorizou o ponto conquistado pelo Atlético no empate sem gols com o Goiás, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Segundo o treinador, as circunstâncias da partida tornaram o empate um bom resultado.
“O jogo teve o resultado que merecia porque não foi muito encaixado das duas partes, os jogadores sentiram nitidamente a parte física, até mais os do Goiás porque, no final, ainda pressionamos e tivemos oportunidades boas para marcar, tivemos bons momentos. O estado do gramado castigou o Goiás naquele lance em que o Erik daria um passe, mas a bola bateu no barranco e subiu. Todos sofreram, não se via futebol bonito, três substituições, a umidade relativa do ar aqui é considerada perigosa e estou valorizando a soma de um ponto”, analisou.
Levir revelou a possibilidade do retorno de Luan e destacou a importância da presença da torcida no jogo de quinta-feira, com o Grêmio, no Mineirão.
“Para o jogo de quinta, possivelmente o Luan, mas não podemos precipitar, se ele estiver confiante, é possível que participe. Quarta-feira, todos lá no Mineirão porque o Atlético não pode largar ponta do campeonato e uma das forças que temos é a torcida”, afirmou.