
Depois da goleada por 4 a 1 sobre o Tombense, pelo Campeonato Mineiro, o Atlético volta a pensar na Copa Bridgestone Libertadores da América.
Pela competição continental, o próximo desafio será no Chile, diante do Colo Colo, às 21h45 desta quinta-feira, no Estádio Monumental, em Santiago.
No treinamento desta segunda-feira, os atletas que atuaram na goleada do último domingo fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo um.
Nesta terça-feira, às 11h46, a delegação alvinegra seguirá para a capital chilena, com embarque no Aeroporto de Confins.