• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Luxemburgo destaca força da Massa

3/5/2010 01:04
compartilhe

Comemorando a conquista do Campeonato Mineiro após a vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, neste domingo, no segundo jogo da decisão, o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a força da Massa Atleticana, que, segundo ele, incentivou e foi o centroavante da equipe.

”A torcida do Atlético é forte, joga o time para cima. Ela está satisfeita, o que ela quer é isso. Hoje,atorcida deu mais uma demonstração do quanto ela abraça a equipe e ajuda a colocar a bola para dentro. Estou feliz pelo torcedor, por estar no Atlético, e orgulhoso por ser o comandante dessa equipe, mas precisamos ter os pés no chão para saber que vamos começar outra etapa do trabalho. Ganhamos o título com propriedade, não pedimos a ninguém para ganhar. Ganhamos merecidamente”, destacou o treinador, que elogiou a seriedade e o profissionalismo do presidente Alexandre Kalil.

”Vim para o Atlético para desenvolver um projeto, mas esse projeto não começou agora, comigo, só estou acrescentando minha qualidade profissional dentro de um projeto que começou no ano passado, com o Kalil. No ano passado, o Atlético teve uma temporada boa e só não ganhou títulos, mas foi o início de um Atlético sério, planejado e que trta os profissionais com seriedade. Então, quero dar os parabéns ao Kalil”, disse Luxemburgo.

O comandante do time alvinegro ressaltou que sempre acreditou no título. “Areditei desde que cheguei. Cheguei para ganhar e falei pra os jogadores sonharem em conquistar campeonatos. Acreditei desde inicio que iria ganhar e trabalhei para isso. Agora, entre acreditar e sonhar, você tem que praticar e nós praticamos isso durante a competição. Iniciamos com a desconfiança de todos, um projeto novo, mas, ao longo do campeonato, fomos desenvolvendo e passamos essa confiança para o torcedor”, observou o técnico.

Luxemburgo alertou que, apesar da alegria pelo título, é preciso olhar para frente e projetar novas conquistas. “É o 40º título mineiro do clube e, agora, o jogo de quarta-feira passou a ser o mais importante. Vamos colocar no currículo essa brilhante conquista, mas temos que olhar para frente e olhar para frente, para mim, é a Copa do Brasil”, concluiu.