Atividade deu sequência à preparação para o jogo contra a Caldense, às 16h deste domingo, em Poços de Caldas, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
Foto: Bruno Cantini
A presença de Mancini no ataque foi a novidade da equipe no trabalho tático que foi comandado pelo técnico Dorival Júnior, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.
A atividade deu sequência à preparação para o jogo contra a Caldense, neste domingo, em Poços de Caldas. Válida pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, a partida será realizada às 16h, no estádio Ronaldão.
“É uma tentativa, uma modificação, não quer dizer que estamos descartando o Ricardo Bueno, até coloquei isso para ele. Trata-se, apenas, de uma nova circunstância. O Mancini executou essa função de atacante em sua última equipe e tem qualidade suficiente para nos ajudar nesse momento”, comenta Dorival Júnior.
“Os últimos trabalhos dele já foram em outro nível e o Mancini vem nos dando uma resposta muito boa fisicamente. A partir de agora, ele está em outro estágio, precisando de uma confirmação em campo de todo o trabalho que foi feito com nesse período, desde a sua chegada”, completa o treinador.
O time treinou com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Jackson e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves.
A equipe reserva teve Giovanni; Lima, Werley e Luiz Eduardo; Patric, Toró, Leleu, Wendel e Leandro; Daniel Carvalho e Ricardo Bueno.
Neste sábado, o treino será às 10h, com a delegação seguindo às 14h40 para o Sul de Minas.