O técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático em campo reduzido, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, em mais uma etapa da preparação atleticana para o jogo contra o São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 22h da próxima quinta-feira (19/10), no Morumbi.
O zagueiro Edcarlos e o volante Josué seguem em tratamento no departamento médico.
Na atividade, a equipe titular treinou com Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Tiago e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Giovanni Augusto; Luan, Dátolo e Lucas Pratto.
O time reserva atuou com Rodolfo; Carlos César, Leonardo Silva, Jesiel e Mansur; Lucas Cândido, Eduardo, Cardenas e Dodô; Carlos e Thiago Ribeiro.
Para a partida contra o São Paulo, o técnico Levir Culpi não terá o zagueiro Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos, que irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O elenco terá folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, às 17h.