• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Marcos Rocha destaca importância da volta de titulares

7/9/2015 21:14
compartilhe

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, na Arena Independência, o técnico Levir Culpi contará com o retorno de três jogadores titulares que não enfrentaram o Vasco porque estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entre eles, está o lateral-direito Marcos Rocha, que ressalta a importância do seu retorno ao time, juntamente com o zagueiro Jemerson e o atacante Luan.

21215780192_4b3353443b_z“É a continuidade do trabalho, nossa equipe é bastante regular, o Levir mexe pouco. Então, essa volta é importante, dar continuidade, sequência ao nosso trabalho. Tenho certeza que vamos voltar para agregar um pouco mais de qualidade, não que os outros não agregaram isso, mas, pela nossa sequência e pelo conhecimento de estar trabalhando junto há três anos, tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo contra o Avaí”, comentou Rocha, que espera um jogo difícil diante da equipe catarinense.

“O Avaí vive uma situação difícil, deve vir para jogar no nosso erro, então, será um jogo difícil, onde precisaremos ter bastante tranquilidade, tomar as decisões certas e pressionar, com todos se ajudando, para que a gente possa sair com os três pontos”, avaliou o lateral.

21216083572_e3ffa75b49_zMarcos Rocha espera voltar a ter uma grande atuação para ajudar o Galo na luta pelo título.

“Já estou ansioso para esse jogo de quarta-feira porque quero voltar a jogar bem, ajudar os meus companheiros para, no final, brigar pelo título e, quem sabe, dar mais um presente para a torcida”, disse o jogador, que prega tranquilidade na busca pela liderança.

“A gente tem que ir jogo a jogo. A gente sabe que eles têm uma vantagem de cinco pontos, uma vantagem boa, e temos que fazer nosso papel dentro e fora de casa, ter aquela torcida contra o Corinthians para que ele venha a tropeçar e agente encostar ainda mais. Temos que tomar cuidado também porque o Grêmio vem logo atrás, com um ponto de diferença. Então, temos que pensar jogo a jogo, com tranquilidade, fazer nosso papel dentro de campo”, observou Rocha.

O lateral-direito concluiu afirmando que buscará intensamente o título do Brasileirão.

“Tenho dez anos de clube, faltando, hoje, apenas o Campeonato Brasileiro. Estou focado para conseguir isso junto com os meus companheiros, a torcida pode ter certeza disso. Vamos em busca disso até o final. Tenho certeza que não vai ser fácil, nada aqui é fácil, mas, no final, vamos dar um grande abraço, seja onde for, para comemorar esse título”.