• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Matheus Mendes se emociona com defesa de pênalti

1/5/2021 18:57
compartilhe

Um dos destaques do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o tombense, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, foi o goleiro Matheus Mendes, que entrou em campo após a expulsão de Everson e defendeu um pênalti.

Formado nas categorias de base do Galo, o jovem arqueiro se emocionou com a defesa que, segundo ele, foi muito importante, apesar da vantagem no placar:

“Estava 3 a 0, mas, se a gente toma um gol naquele momento, poderia complicar um pouco”, afirmou. “Graças a Deus, pude fazer a defesa”.

Bastante comovido, Mendes destacou que todo atleta da base do Atlético sonha em estrear no profissional: “Hoje, pude fazer essa defesa de pênalti, que me ajuda bastante”, disse.

Matheus Mendes agradeceu aos treinadores de goleiro Rogério Maia e Danilo Minutti, e falou da sensação de alívio depois da defesa.

“Sentimento de…ufa”. “Depois, até sentei no chão e passou um filme na cabeça, da vida toda de trabalho, um momento muito importante para mim”.

LEIA MAIS