• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Nacho comemora vitória e boa atuação

13/6/2021 19:22
compartilhe

Um dos destaques do Galo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo (13), no Mineirão, o meia argentino Nacho Fernández comemorou o bom desempenho individual e da equipe. Ele avaliou que o foi um confronto muito intenso na parte física.

“Foi uma partida muito difícil, muito física. O São Paulo tem uma equipe muito boa e, por sorte, fizemos uma boa partida e pudemos conseguir os três pontos”, analisou o craque argentino.

A partida em Belo Horizonte foi válida pela terceira rodada do Brasileirão.