Um minuto foi o tempo que o atacante Neto Berola precisou para deixar sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o América, neste domingo, em Sete Lagoas, pela 9ª rodada do Brasileirão. Ele entrou em campo aos 23 minutos, no lugar de Magno Alves, e marcou o segundo gol do Galo aos 24 minutos, depois de receber passe na medida de Jonatas Obina.
Um minuto foi o tempo que o atacante Neto Berola precisou para deixar sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o América, neste domingo, em Sete Lagoas, pela 9ª rodada do Brasileirão.
O jogador entrou em campo aos 23 minutos, no lugar de Magno Alves, e marcou o segundo gol do Galo aos 24 minutos, depois de receber passe na medida de Jonatas Obina.
“Recebi um ótimo passe do Jonatas Obina, que jogou muito bem hoje, e tive a felicidade de concluir bem e fazer o gol. Agora, é manter essa pegada para brigar na parte de cima da tabela e trabalhar porque temos um jogo ainda mais importante na próxima rodada”, disse o atacante, referindo-se à partida contra o Santos, no próximo sábado, na Vila Belmiro.