• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

No Rio, Galo retoma treinos para novo duelo com o Fluminense

24/8/2021 19:19
compartilhe

O elenco atleticano retomou os treinos na tarde de hoje (24), após empatar em 1 a 1 com o Fluminense em jogo da 17ª do Campeonato Brasileiro.

O grupo alvinegro permanece no Rio de Janeiro, onde voltará a enfrentar o Fluminense, quinta-feira (26), no estádio Nilton Santos, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que iniciaram a partida de ontem realizaram atividades físicas na academia do hotel e os demais participaram de trabalhos técnicos no campo da Escola de Educação Física do Exército, no bairro da Urca.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino no Rio de Janeiro - 24.08.2021
Fotos: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

Autor do gol que garantiu o empate e ampliou a vantagem do Atlético na liderança do brasileirão, o atacante Sasha falou sobre os confrontos seguidos contra o Fluminense.

“Fico feliz por fazer o gol e poder ajudar a equipe”, afirma. “Independentemente de enfrentar o mesmo time por competições diferentes, vamos jogar da nossa forma, buscando sempre a vitória”.

Nesta quarta-feira (25), o treino será no período da tarde.

Assista à íntegra da entrevista:

LEIA MAIS