O elenco atleticano retomou os treinos na tarde de hoje (24), após empatar em 1 a 1 com o Fluminense em jogo da 17ª do Campeonato Brasileiro.
O grupo alvinegro permanece no Rio de Janeiro, onde voltará a enfrentar o Fluminense, quinta-feira (26), no estádio Nilton Santos, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Os atletas que iniciaram a partida de ontem realizaram atividades físicas na academia do hotel e os demais participaram de trabalhos técnicos no campo da Escola de Educação Física do Exército, no bairro da Urca.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro
Autor do gol que garantiu o empate e ampliou a vantagem do Atlético na liderança do brasileirão, o atacante Sasha falou sobre os confrontos seguidos contra o Fluminense.
“Fico feliz por fazer o gol e poder ajudar a equipe”, afirma. “Independentemente de enfrentar o mesmo time por competições diferentes, vamos jogar da nossa forma, buscando sempre a vitória”.
Nesta quarta-feira (25), o treino será no período da tarde.
Assista à íntegra da entrevista: