Atacante exaltou a presença da Massa Atleticana na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e destacou o poder de superação da equipe, que lutou pela vitória até os instantes finais da partida.
Foto: Bruno Cantini
O atacante Obina comemorou muito o golaço marcado aos 42 minutos do segundo tempo, que garantiu ao Atlético a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, em Sete Lagoas, pela 2ª rodada do returno do Brasileirão. Ele também exaltou a presença da Massa Atleticana e destacou o poder de superação da equipe, que buscou a vitória até os instantes finais.
“Temos que agradecer ao torcedor, que é muito importante nessa hora. Na minha última entrevista, pedi para que a torcida viesse nos prestigiar, nos ajudar. O torcedor veio e conseguimos sair com a vitória”, destacou Obina.
“Foi uma vitória de superação, o time não desistiu em nenhum momento, lutando contra um time muito fechado. A vitória era fundamental e veio na hora certa”, acrescentou.
O atacante também comentou a jogada do gol da vitória. No lance, ele dominou a bola no peito dentro da grande área, girou o corpo e finalizou no canto direito do goleiro.
“Foi a única chance que tive depois daquela bola na trave, mas atacante tem que ser assim, na hora em que tem a oportunidade de ajudar a equipe tem que fazer o gol e comemorar muito. Quando dominei a bola, vi que ela ficou na posição certa e eu estava de frente para o gol. Aí, foi só soltar a perna”, observou Obina.