Galo avançou com placar agregado de 4 a 0 sobre o Brasiliense
No Atlético desde fevereiro deste ano, o volante Otávio já conquistou dois títulos pelo Atlético: a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro 2022. Sempre que requisitado para entrar em campo, o camisa 5 mostra a disposição e a entrega que a camisa alvinegra exige.
Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, que garantiu a classificação do Galo às oitavas da Copa do Brasil, o atleta se destacou pela solidez defensiva e inteligência na saída de bola.
Antes de retomar os treinos na Cidade do Galo, na manhã desta segunda-feira, 23, Otávio concedeu entrevista coletiva e analisou o confronto com o Brasiliense.
“Quando se entra com um placar de 3 a 0, mesmo que tenha intensidade na cabeça, você entra com o resultado debaixo do braço”, afirmou. “Claro que, quando a equipe joga em linha baixa, você tem que trabalhar mais a bola para não dar o contra-ataque. A gente poderia ter criado mais oportunidades, mas nosso objetivo foi cumprido”.
O jogador também comentou sobre a luta por espaço no time considerado titular. Segundo ele, quando se vem para um clube com um elenco forte e campeão, é mais difícil chegar e jogar.
“Mas isso é importante, um elenco ser forte para conquistar a maioria das competições”, disse. “Quero atuar sempre, mas tem atletas como Allan e Jair, que têm muita qualidade. Estou pronto para jogar em qualquer sistema e ajudar da maneira que for possível”, concluiu.
Assista a íntegra da entrevista de Otávio: