Venezuelano se revela torcedor fanático do Galo
O Galo terá a torcida especial de um venezuelano, na noite desta quarta-feira (22), no jogo de ida da segunda fase da Copa Conmbol Libertadores, contra o Carabobo. A partida terá início às 21h30 (Hora de Brasília), no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela. Trata-se de Edwin Cadevilla, atleticano declarado residente em Caracas.
Segundo ele, a paixão pelo Galo começou quando São Victor fez a famosa defesa de pênalti contra o Tijuana, nos instantes finais do jogo de volta das quartas de final da Libertadores de 2013, conquistada pelo Galo. O lance, que aconteceu no estádio Independência, ficou conhecido como o Milagre do Horto. “Passaram Ronaldinho, Victor, Otero e Savarino, e eu, venezuelano, continuo amando o Galo para toda a vida”, afirmou. “E, agora, com Hulk!”
Edwin Cadevilla recebeu uma camisa oficial do Galo das mãos do diretor de comunicação do Clube, André Lamounier, que também presentou o torcedor com um ingresso para o jogo.
🐔🇻🇪 O venezuelano Edwin Cadevilla é apaixonado pelo Atlético e quando soube que o #Galo iria estrear na Libertadores em seu país, se mobilizou para ir ao jogo.
Hoje, antes da partida, ele realizou a primeira parte do seu sonho. A Massa é a Massa em qualquer lugar! 🖤🤍 pic.twitter.com/IpIgF27Fxq
— Atlético (@Atletico) February 22, 2023