O técnico Levir Culpi avaliou que os diversos erros de finalização do Atlético foram determinantes para o empate por 2 a 2 com o Joinville, neste domingo, em Santa Catarina.
“Acho que o jogo foi decidido na falta de aproveitamento das oportunidades criadas porque foram muitas, cinco, seis, sete chances para fazer e fizemos duas vezes, só dois gols. Ficou mais por ai, faltou um poder de definição melhor”, avaliou o treinador, que criticou o cenário de violência em que a partida se desenhou.
“Durante o jogo, a pressão exercida pela torcida e os jogadores do Joinville sobre o Atlético, uma pressão sem sentido porque, se alguém saiu prejudicado no primeiro tempo foi o Atlético. Íamos bater um lateral rapidamente e um jogador com cartão amarelo impediu. O que é isso? O que o juiz deveria ter feito? A impressão que se passou no estádio é que o Joinville saiu extremante prejudicado. Distribuíram pancadas, não foi jogo. Eles lutaram, têm os méritos do resultado também”, comentou Levir Culpi.
O comandante do time alvinegro considerou que a equipe teve uma produção suficiente para obter a vitória, não fossem os erros de finalização.
“Jogamos o suficiente para vencer, o maior problema nosso foi a falta de finalização. Esse um ponto pode decidir o titulo, assim como a falta dos dois pontos. Vamos ver o que vai acontecer no decorrer do campeonato para saber se esse ponto foi bom ou ruim”, concluiu.