• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Patric comemora mais um gol pela Libertadores

16/3/2016 23:52
compartilhe

25546973740_8ee06ba249_z
O lateral-direito Patric comemorou bastante o gol que marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Colo Colo, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 4ª rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América.
“Cada dia está ficando mais difícil. Estou cheio de dor, é luta, mas esse é o nosso lema. Vencer, vencer, vencer. Eu acredito. Esse vai para minha esposa e pro meu filho. Sou muito grato a Deus. É na persistência, na garra, na vontade. Jogo com muitas dores, mas o Aguirre me dá confiança e sigo em frente”, disse o jogador.
Patric é o artilheiro do Atlético na Libertadores, com dois gols.Ele também deixou sua marca na estreia, na vitória por 2 a 1 sobre o Melgar, no Peru.