Atacantes são os artilheiros históricos da Casa do Galo
O Galo venceu o Vasco da Gama de virada na ida da semifinal da Copa Betano do Brasil, em 2 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme Arana, em passe de Hulk; e Paulinho, em passe de Arana. A dupla de ataque voltou a brilhar na Arena MRV, aumentando os números individuais na Casa do Atlético.
Hulk, por exemplo, segue com média de uma participação em gol na Arena MRV. São 30 jogos, com 16 gols e 14 assistências. Ele já havia sido garçom no gol de Deyverson que garantiu os 2 a 0 diante do Fluminense e a vaga na semifinal da Copa Libertadores.
Já Paulinho também chegou a 16 gols no estádio, ao anotar de cabeça no cruzamento de Guilherme Arana. Portanto, os camisas 7 e 10 dividem o posto de maiores artilheiros da Arena MRV. O lateral esquerdo, por sua vez, é o terceiro da lista, com cinco gols (e algumas pinturas).
Na temporada 2024, Hulk marcou 17 gols, e Paulinho chegou a 16. A melhor dupla de ataque do Brasil, desde 2023! Já no campo das assistências, o super-herói e Arana somam 9 passes para gol, cada, ambos atrás dos 11 de Gustavo Scarpa.
Hulk na Arena MRV:
Paulinho na Arena MRV:
Foto: Pedro Souza/Galo
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico