O lateral-esquerdo Pedro Botelho vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa alvinegra na partida deste sábado, contra o Villa Nova, em Nova Lima. O técnico Paulo Autuori confirmou que pretende utilizar o jogador em parte do jogo. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
O lateral-esquerdo Pedro Botelho vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa alvinegra na partida deste sábado, contra o Villa Nova, em Nova Lima. O técnico Paulo Autuori confirmou que pretende utilizar o jogador em parte do jogo.
“Ele tem que jogar alguns minutos e, por isso, não vai começar. Vamos colocá-lo gradativamente, ficou muito tempo parado. Então, não vai iniciar o jogo, mas, provavelmente, deve atuar alguns minutos, se tudo correr dentro da normalidade“, disse o treinador.
Pedro Botelho afirma que está pronto para a estreia. “Falar em 90 minutos é complicado porque estou há bastante tempo parado e só vou ganhar condição jogando. Estou indo para esse jogo amanhã (sábado), estou à disposição do professor para se ele quiser me usar alguns minutos, mas 90 minutos é complicado. Acho que, dentro de uma ou duas semanas, estarei apto a jogar o tempo todo”, disse o lateral.
“A equipe está evoluindo muito bem, os resultados estão vindo e isso é o principal. Estou voltando agora a treinar com o grupo, é a primeira convocação, e estou muito feliz. O trabalho foi bem feito com os fisioterapeutas, estou 100% recuperado da lesão e falta só um pouco da parte física, mas, trabalhando com o grupo, estarei 100% o mais rápido possível”, acrescentou Botelho.