Na busca pelo segundo título da competição, a equipe Sub-17 do Atlético vai enfrentar o Londrina, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.
O jogo acontecerá às 15h desta terça-feira (7), no CT SM Sports, em Londrina, e terá transmissão da CBF TV, através da plataforma Eleven Sports.
Na partida de ida, na última quarta-feira (1), no Sesc Venda Nova, o Galinho venceu por 4 a 2, com gols de Henry, Igor Trindade, Yan e Isaac. Com a vitória, o Alvinegro poderá perder por até um gol de diferença que garantirá a classificação para a próxima fase.
Quem se classificar no duelo enfrentará, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Londrina-PR e Cruzeiro-RS. No jogo de ida, vitória da equipe capixaba por 3 a 0, em casa. A volta acontecerá também nesta terça-feira (7), às 17h, em Boa Vista, capital de Roraima.
Na 1ª fase, que foi disputada em jogo único, o Galinho goleou o São Paulinho-TO, por 8 a 0, em Palmas, capital do Tocantins.
A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases, com 32 clubes participantes, e disputada em sistema eliminatório. A partir da segunda fase, os confrontos terão jogos de ida e volta.
O técnico Lucas Batista comandou, na manhã deste domingo (5) no campo 5 da Cidade do Galo, o treinamento que finalizou a preparação para o embate. A delegação atleticana viajou para Londrina no início da manhã desta segunda-feira (6).
O Galo conquistou a Copa do Brasil Sub-17 em 2014, vencendo o Grêmio na final.