
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, acompanhado pela diretora executiva Adriana Branco, participou da coletiva de lançamento da Florida Cup 2016, no início da noite desta sexta-feira.
O evento foi realizado no Atlantic Dance Hall (Disney’s Boardwalk) e também contou com a presença do mascote Galo Doido.
“Eu gostaria de agradecer o convite e parabenizar os organizadores da Florida Cup por darem essa oportunidade não só para o Atlético, mas para os times brasileiros, de participar, no começo da temporada, de campeonato sério e bem organizado. A marca da Disney traz credibilidade e, principalmente, um pouco da esperança da mudança no futebol, Precisamos atravessar fronteiras e demonstrar o que temos de mais valor, que é a qualidade do futebol brasileiro”, declarou o presidente Daniel Nepomuceno.
Na Florida Cup, o Galo fará dois jogos, contra Schalke 04, dia 13 de janeiro, às 21h30 (Hora de Brasília), no estádio Lockhart, em Fort Lauderdale, e Corinthians, dia 17, às 17h (Hora de Brasília), no FAU Stadium, em Boca Raton.
INGRESSOS
SCHALKE 04 x ATLÉTICO: COMPRAR INGRESSOS
ATLÉTICO x CORINTHIANS: COMPRAR INGRESSOS
GALERIA DE FOTOS
Fotos: Bruno Cantini / Atlético