O presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, concedeu entrevista exclusiva para a TV Galo. Ele desabafou sobre os incidentes envolvendo a partida contra o Boca Juniors-ARG, ocorrida na última terça-feira, 13 de julho.
Assista à íntegra:
Ao se inscrever, você concorda com nossa Política de Privacidade e poderá receber e-mails promocionais do Clube Atlético Mineiro.