Depois de duas semanas sem jogos, o Galo voltará a campo neste domingo, 12, para enfrentar o fortaleza, no Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 16h, no Estádio Castelão.
Na tarde desta quinta-feira, 9, o técnico Cuca comandou treinamento na Cidade do Galo, dando prosseguimento à preparação para o confronto na capital cearense.
O atacante Vargas, que estava servindo à Seleção Chilena, se reapresentou hoje, uma vez que não poderia atuar na próxima partida das Eliminatórias, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro
Os outros selecionáveis que disputam as Eliminatórias (Hulk, Guilherme Arana, Everson, Alan Franco, Savarino e Alonso) se reapresentam no sábado, 11, para treinamento e viagem.
Amanhã, sexta-feira, 10, o treino será às 15h30. No sábado, o grupo alvinegro treinará pela manhã, na Cidade do Galo, e seguirá às 14h para o Ceará.