Depois de vencer o River Plate por 1 a 0 na noite de ontem (11), em partida válida pela Copa Libertadores, o elenco atleticano deu início a preparação para o duelo com o Palmeiras.
Os jogadores que atuaram como titulares na partida fizeram trabalhos regenerativos. Os demais atletas participaram de atividades de musculação.
Veja as fotos do treino:

Fotos: Pedro Souza / Atlético
O confronto entre Galo e Palmeiras será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no sábado (14), às 19h, no Mineirão.