O elenco atleticano se reapresentou na tarde de hoje (29), na Cidade do Galo, com objetivo de iniciar a preparação para o confronto de quinta-feira, às 19h, contra o Atlético Goianiense.
O destaque do dia ficou por conta do retorno dos atletas que cumpriam protocolo de isolamento em razão da Covid-19. Após realizarem exames físicos e cardiológicos, o zagueiro Micael, os meias Dylan, Nacho Fernández e Nathan e o atacante Marrony retornam aos treinamentos.
Savarino também retorna à Cidade do Galo após disputar a Copa América pela Seleção Venezuelana.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro
Em oitavo lugar na tabela de classificação, o Galo vai em busca dos três pontos no Mineirão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.