• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Reforçado, elenco se reapresenta na Cidade do Galo

29/6/2021 18:47
compartilhe

O elenco atleticano se reapresentou na tarde de hoje (29), na Cidade do Galo, com objetivo de iniciar a preparação para o confronto de quinta-feira, às 19h, contra o Atlético Goianiense.

O destaque do dia ficou por conta do retorno dos atletas que cumpriam protocolo de isolamento em razão da Covid-19. Após realizarem exames físicos e cardiológicos, o zagueiro Micael, os meias Dylan, Nacho Fernández e Nathan e o atacante Marrony retornam aos treinamentos.

Savarino também retorna à Cidade do Galo após disputar a Copa América pela Seleção Venezuelana.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 29.06.2021
Fotos: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

Em oitavo lugar na tabela de classificação, o Galo vai em busca dos três pontos no Mineirão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.