• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Sangue Atleticano!

Réver e Léo Silva na campanha “junho vermelho”

Ídolos do Galo visitam o Hemominas e incentivam na doação de sangue

15/6/2024 08:30
compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Era para ser mais um dia normal no Hemominas, na Alameda Ezequiel Dias, em frente ao Parque Municipal. Mas, de surpresa, as “Torres Gêmeas” Réver e Leonardo Silva visitaram o local e participaram da campanha “junho vermelho”, para incentivar a doação de sangue na fundação.

Na partida desta segunda-feira (17), contra o Palmeiras, na Arena MRV, pelo Brasileirão, o Galo irá utilizar patch é números alusivos à campanha.

Ex-zagueiros multicampeões do Galo, formadores de uma dupla histórica, Léo Silva e Réver participaram da ação promovida pelo Galo, Betano e Instituto Galo, em parceria com o próprio Hemominas. Eles interagiram com os doadores da última quinta-feira (13/6), causando surpresa nos torcedores Atleticanos. Ainda houve a presença do Galo Doido.

“Nós demos nosso sangue em campo pelo Galo, agora chegou a vez de fazermos o mesmo, mas de forma diferente. Venham participar da campanha de doação de junho do Hemominias. Doe vidas!”, disseram os ex-atletas, que aproveitaram para também doar sangue.

Léo Silva atuou pelo Atlético entre 2011 e 2019, se tornando o maior zagueiro-artilheiro do Clube, com 36 gols. Desde que se aposentou, foi contratado para trabalhar nas categorias de base do Alvinegro. Já Réver é o maior vencedor de títulos oficiais do Galo, com 12 troféus. Pendurou as chuteiras no fim de 2023. Desde então, é o coordenador de transição do Galo.

Siga o Galo nas redes sociais: @atletico