O lateral-direito Roger, da equipe júnior do Atlético, comemorou bastante a convocação do técnico Ney Franco para defender a Seleção Brasileira Sub-18 na 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona.
O lateral-direito Roger, da equipe júnior do Atlético, comemorou bastante a convocação do técnico Ney Franco para defender a Seleção Brasileira Sub-18 na 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona. A competição será realizada de 19 a 24 de abril.
“Estou muito feliz mesmo. Eu não esperava, foi de última hora, mas fiquei muito feliz com essa convocação. Espero representar o Atlético da melhor maneira possível, fazer um bom torneio e ajudar o Brasil a ser campeão”, comentou o jovem atleta, que revela ter sido surpreendido com a notícia.
“Eu realmente não esperava. Depois do treino de ontem (quinta-feira), fui na sala do André (Figueiredo, gerente técnico das categorias de base), e ele me deu a notícia. Fiquei sem saber se era verdade, mas, depois, acreditei”, disse Roger, que já vem sendo observado no time profissional pelo técnico Dorival Júnior.
“Venho treinando no profissional e espero continuar bem, treinando forte para me manter no grupo”, destacou.
Roger se juntará ao grupo brasileiro na Granja Comary, onde participará de um período de treinamento até 14 de abril, data da viagem para a Espanha. Ele nasceu em 10 de fevereiro de 1992, em Sete Lagoas-MG, e chegou ao Galo em junho de 2009.