O técnico interino do Atlético, Rogério Micale, acredita que o momento difícil da equipe no Campeonato Brasileiro exige tranqüilidade para ser superado. Ele espera levar o time a vencer o Grêmio, neste domingo, em Sete Lagoas.
O técnico interino do Atlético, Rogério Micale, acredita que o momento difícil da equipe no Campeonato Brasileiro exige tranqüilidade para ser superado. Ele espera aproveitar a chance de dirigir pela primeira vez o time principal do Galo levando a equipe a vencer o Grêmio, neste domingo, em Sete Lagoas.
”Encaro como importante, uma oportunidade boa, e com tranquilidade acima de tudo. O momento exige tranqüilidade. A expectativa é de que a gente possa escolher, encontrar uma forma de jogar e se sair bem, que é o mais importante nesse momento. A gente acredita que o momento requer uma vitória, independente de jogar bem ou não”, comentou o treinador.
Rogério Micale também falou sobre a forma como trabalha. “A minha característica como treinador é de uma equipe agressiva. A gente busca a todo momento o gol, esse é o meu pensamento”, disse.
O técnico interino observou que o Atlético vive um momento que exige a participação de todos. “É um momento importante em que o clube precisa da presença do torcedor, até porque a gente sabe que quando a torcida está presente ela empurra realmente a equipe. É um momento de comprometimento geral. Vou fazer o meu melhor e espero que a torcida faça o melhor dela e que os jogadores também façam o seu melhor”, completou Micale.