Depois das conquistas do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores da América, o craque Ronaldinho Gaúcho projeta novos títulos para o Atlético em 2013. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Depois das conquistas do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores da América, o craque Ronaldinho Gaúcho projeta novos títulos para o Atlético na temporada.
Neste ano, além do Campeonato Brasileiro, o Galo ainda disputará a Copa do Brasil e a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em dezembro, no Marrocos.
“Estou muito motivado. Temos a chance de botar o clube em um patamar ainda mais alto e, tendo essa possibilidade, é isso que desejo, elevar o Atlético o mais alto possível”, afirmou Ronaldinho.
“Depois de uma grande conquista, mudar a competição, voltar a jogar, é sempre difícil, mas tenho certeza que, a partir do momento que a gente conseguir uma boa vitória, jogando bem, as coisas voltam ao normal. É um ano muito bom, campeão mineiro, campeão da Libertadores, então, a gente quer fazer um excelente Campeonato Brasileiro também, vem a Copa do Brasil. A partir do momento que a gente conseguir uma vitória, as coisas vão andar normalmente”, reiterou o ídolo alvinegro.
Ronaldinho acredita que o Atlético brigará pelo título do Brasileirão. “Quando a gente voltar a vencer, as coisas vão começar a andar bem. Temos tudo para brigar porque temos uma boa equipe e a gente não está aí só para jogar, a gente quer vencer e vai jogar como sempre, para vencer. E, se for possível, conquistar mais um titulo”, disse o craque, que espera uma grande partida na noite desta quarta-feira, contra o Botafogo, na Arena Independência.
“Vai ser um grande jogo. O Botafogo está muito bem e nós estamos querendo reencontrar o caminho das vitórias. Estou muito motivado, voltar a jogar depois de uns dias só treinando. Encontrar o Seedorf é uma alegria grande porque é um amigo, jogamos juntos, um ídolo internacional, então, é uma alegria grande poder reencontrá-lo”, concluiu.