O atacante Sávio, do Galo, foi destaque da Seleção Brasileira Sub-17 nos amistosos contra o Paraguai. Neste domingo, 5, o jogador atleticano marcou um dos gols na vitória brasileira por 3 a 1, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção.
No amistoso do último dia 2, no Estádio Arsenio Erico, Sávio fez grande jogada em um dos gols do Brasil, que venceu o jogo por 3 a 0.
O zagueiro Rômulo e o goleiro Diego Fernandes são os outros atleticanos na Seleção Sub-17.
Foto: Bruno Pacheco/CBF
Os amistosos serviram como preparação para o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para este segundo semestre de 2021.