• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Brasileirão

Scarpa projeta Galo x Palmeiras: “Impor nosso estilo”

Partida será na próxima segunda-feira, na Arena MRV, pelo Brasileiro

14/6/2024 14:01
compartilhe
Foto: Pedro Souza/Galo
Foto: Pedro Souza/Galo

Na próxima segunda-feira, o Galo irá enfrentar o Palmeiras na Arena MRV, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Gustavo Scarpa é uma das armas para o Atlético somar a segunda vitória consecutiva na competição. O camisa 6 projetou o duelo contra o ex-clube, alertando para a dificuldade da partida.

“Baita confronto, situação inusitada. A minha história lá foi diferente, deixei grandes amigos. Será uma honra e engraçado. Tenho conversado com alguns deles. Eles estão em crescente muito boa, equipe vitoriosa. É tomar bastante cuidado, mas impor nosso estilo de jogo”, afirmou.

O Galo convive com um alto número de desfalques. Everson, Maurício Lemos e Rodrigo Battaglia irão cumprir suspensão automática. Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas foram convocados. Ainda há os jogadores em recuperação de lesões. Um obstáculo para ser superado. Mas Scarpa valorizou os jogadores que estarão à disposição de Milito:

“Todo mundo que está aqui vestindo a camisa do Galo tem capacidade e qualidade para isso. Ao invés de lamentar as ausências, temos que valorizar quem for ter a oportunidade de jogar na segunda-feira. Temos uma equipe forte, unida, e que quem for entrar na segunda-feira, dê conta do recado, porque é um jogo muito difícil”, disse o meia-atacante.

Até agora com a camisa do Atlético, Gustavo Scarpa tem seis gols e cinco assistências em 25 jogos. No Campeonato Brasileiro, o Atlético tem 13 pontos em sete jogos, ocupando a oitava colocação.

Siga o Galo nas redes sociais: @atletico