Sete atletas do Galo disputarão as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. São eles: Hulk, Everson e Guilherme Arana (Seleção Brasileira), Alan Franco (Seleção Equatoriana), Vargas (Seleção Chilena), Alonso (Seleção Paraguaia) e Savarino (seleção Venezuelana).
Os selecionáveis foram liberados logo depois do empate por 1 a 1 com o Bragantino, neste domingo (29), em Bragança.
O resultado manteve o Atlético na liderança isolada do Brasileirão, com 39 pontos, e que ampliou para onze jogos a invencibilidade da equipe na competição.