• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Tecnologia

Sistema de pagamentos na Arena MRV terá tecnologia da Meep

Sistema estará presente durante toda a jornada do torcedor

27/7/2022 14:05
compartilhe

A Arena MRV dá mais um passo para ser a arena mais tecnológica do Brasil e anuncia a Meep como nova parceira estratégica, responsável por todo sistema de atendimento e pagamentos no estádio do Atlético. O projeto inclui a instalação de totens de autoatendimento, caixas móveis e fixos, tablets, emissão de NFC-e, contando também com cardápios digitais e outras customizações exclusivas.

O sistema da Meep estará presente durante toda a jornada do torcedor, seja no Super App da Arena MRV para a compra antecipada de alimentos e bebidas até os pontos de venda em qualquer setor do estádio.

“A Meep foi escolhida para participar desse projeto inovador pela sua capacidade de adaptar as soluções de acordo com a necessidade do consumidor, dando a liberdade de escolher como comprar, sempre priorizando a agilidade e o bem-estar do torcedor durante a sua visita”, afirma Samuel Ferreira, CEO da Meep.

O objetivo da equipe envolvida em todo o projeto da Arena MRV é o de proporcionar ao frequentador o máximo conforto em jogos e eventos. “Uma das facilidades dessa parceria da Meep com a Arena MRV é a possibilidade de, em alguns setores do estádio, o torcedor ser atendido no seu assento. Esta novidade deverá ser testada logo no início da operação”, revela o CIO da Arena MRV e do Atlético, Leandro Evangelista.

Sobre a Meep

A Meep nasceu em 2015 para trazer inovação na experiência do consumo, tanto para as empresas, quanto para os clientes. As soluções da Meep para as empresas envolvem autoatendimento, PDV, caixa móvel, cardápio digital, app e gestão. Há também soluções personalizadas para vários tipos de negócios, como redes e franquias, cantinas escolares, praças de alimentação, restaurantes, estádios, clubes, parques e eventos em geral.

São quase 3,5 mil clientes (PJ), mais de 1,2 mil estabelecimentos, mais de 2,2 mil produtores de eventos e mais de 1 milhão de pessoas cadastradas no aplicativo Meep, uma espécie de assistente de lazer que traz, para o usuário, a possibilidade de escolher e acompanhar a programação do estabelecimento favorito.