• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-16 empata jogo-treino com a Seleção Brasileira Sub-15

22/9/2021 13:54
compartilhe

A equipe sub-16 do Atlético empatou por 2 a 2 com a Seleção Brasileira
Sub-15, em jogo-treino disputado na manhã desta quarta-feira (22), na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

FOTOS: Amanda Paiva/CBF

Os gols do Galinho, que é comandado pelo técnico Joãozinho, foram marcados pelos atacantes Pedro Barbosa e Pedro Ataíde. A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos.

Para a Seleção, marcaram os atacantes Gustavo e Laércio, que é atleta das categorias de base do Galo. O goleiro Santiago e o zagueiro Eduardo Keder, da base alvinegra, também estão no grupo da Seleção Brasileira.

A equipe sub-16, que é um desmembramento da sub-17, está no Rio de Janeiro para num período de preparação com treinos e amistosos.

O próximo compromisso do Galinho será às 9h30 desta quinta-feira (23), contra a equipe sub-16 do Vasco, no Artsul, em Nova Iguaçu.

Confira a tabela de amistosos do Galinho no Rio:

22/09 (quarta-feira) – Atlético 2 x 2 Seleção Brasileira Sub-15 – Granja Comary
23/09 (quinta-feira) – 9h30 – Atlético x Vasco – Artsul
23/09 (quinta-feira) – 15h30 – Atlético x Boa Vista – CT CFZ
24/09 (sexta-feira) – 9h30 – Atlético x Flamengo – Ninho do Urubu
25/09 (sábado) – 10h – Atlético x Fluminense – CT do Fluminense

LEIA MAIS