• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-16 vence mais uma na Copa União

28/7/2021 12:16
compartilhe

A equipe Sub-16 do Atlético venceu o Minas Boca, por 3 a 1, na manhã desta quarta-feira (28), pela 4ª rodada da Copa União. A partida foi realizada no campo 4 da Cidade do Galo.

Os gols do Galinho foram marcados por Felipe Prado, Pedro Barbosa e um contra.

O técnico Joãozinho escalou a equipe com Marcos Emanuel; Gabriel Ferreira, Caik Costa, Rafael Werneck e Maycon Jesus; Lucas da Matta, Felipe Prado (Rafael Rodrigues) e Kayque Landgraf (Rafael Magalhães); Enzo Galo (Pedro Barbosa), Pedro Ataíde e Laércio.

O Alvinegro lidera o torneio, com dez pontos ganhos em quatro partidas. São três vitórias e um empate. Marcou 14 gols e sofreu oito.

As oitos equipes se enfrentarão em turno único e as quatro melhores colocadas farão as semifinais.

A competição está sendo disputada por Atlético, Santa Luzia, Santa Helena, Minas Boca, Arena TM, Santa Cruz, Arena 7 e Cruzeiro.

O próximo compromisso da equipe será às 10h do dia 02/08 (segunda-feira), contra o Arena 7, também na Cidade do Galo.

Confira a tabela do Atlético:

09/07 – Atlético 3 x 0 Santa Helena
12/07 – Atlético 4 x 3 Arena TM
21/07 – Atlético 4 x 4 Santa Cruz
28/07 – Atlético 3 x 1 Minas Boca
02/08 – 10h – Atlético x Arena 7
06/08 – 8h30 – Atlético x Santa Luzia
16/08 – Cruzeiro x Atlético