
Fotos: Bruno Sousa / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
A equipe Sub-17 do Atlético empatou por 1 a 1 com o time Sub-20 do Soccer Trainer, em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira (10), no campo 4 da Cidade do Galo. O gol do Galinho foi marcado pelo meia Cadu.
O técnico Lucas Batista avaliou que foi um jogo complicado porque vários atletas estavam há muito tempo sem jogar e enfrentaram um time Sub-20, o que, de acordo com ele, faz muita diferença. Segundo o treinador, a chuva dificultou ainda mais no aspecto físico. “Para o primeiro teste do ano, a equipe suportou muito bem”, afirmou.
Respeitando os protocolos de saúde referentes à Covid-19, as duas equipes foram testadas antes da atividade, nos mesmos moldes de um jogo oficial.
A partida serviu de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. A competição terá início em 23 de março.
O Galinho fará sua estreia diante do Vasco, no dia 24/3, (quinta-feira), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. a partida será realizada às 15h, no estádio Nivaldo Pereira.
A atividade foi dividida em duas partes, confira as escalações de cada uma:
1ª parte – Pedro Henrique, Hamilton, Rômulo, Henry, Caio Ribas, Matheus, Joãozinho, Vitinho, Caíque, Yan e Isaac.
2ª parte – Robert, Frank, Bruno, Carlão, Samuel, Paulo, Mayan, Cadu, Kedson, Kauan Freitas e Luis Felipe.