• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-17 enfrenta o Londrina na Copa do Brasil

31/8/2021 14:01
compartilhe

Na busca pelo segundo título da competição, a equipe Sub-17 do Atlético vai enfrentar o Londrina, na partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil da categoria.

O jogo acontecerá às 16h desta quarta-feira (1), no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, e terá transmissão da CBF TV, através da plataforma Eleven Sports.

A partida de volta será disputada na próxima terça-feira (7), às 15h, no estádio do Café, em Londrina, interior do Paraná.

Quem se classificar no duelo enfrentará, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Porto Vitória-ES e São Raimundo-RR.

Na 1ª fase, que foi disputada em jogo único, o Galinho goleou o São Paulinho-TO, por 8 a 0, em Palmas, capital do Tocantins.

Os gols foram marcados por João Lucas (2), Cadu, Yan, Isaac, Luis Felipe, Luis Nogueira e Alisson.

O técnico Lucas Batista comandou, na manhã desta terça-feira (31), no campo 4 da Cidade do Galo, o treinamento que finalizou a preparação para o embate contra a equipe paranaense.

Lucas Batista falou da expectativa para mais um jogo importante pelo torneio nacional: “Jogo difícil, que precisamos entrar muito concentrados e focados no que foi treinado e trabalhado. Estamos muito preparados pra fazer uma ótima partida e encarar o adversário de uma forma muito competitiva e apresentar um jogo de muita qualidade técnica,” diz.

A partir da segunda fase, os confrontos terão jogos de ida e volta. Em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, a decisão será nos pênaltis.

O Galo conquistou a Copa do Brasil Sub-17 em 2014, vencendo o Grêmio na final.

LEIA MAIS