• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-17 enfrentará o São Paulinho-TO na Copa do Brasil

27/7/2021 17:13
compartilhe

A diretoria de competições da CBF realizou, na tarde desta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, o sorteio que definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17.

O adversário do Atlético na estreia da competição, que tem previsão de início para o dia 17/08 (terça-feira), será o São Paulinho, do Tocantins. O Galinho será o visitante da partida.

Na primeira fase, os 32 clubes são distribuídos em 16 confrontos, em partida única. O vencedor estará classificado para a próxima fase. Em caso de empate, a definição será nas cobranças de pênalti.

Data e horário do jogo, e o diagrama dos confrontos, ainda não foram definidos pela CBF.

A partir da segunda fase, os
duelos serão de ida e volta e os mandos de campo determinados através de sorteio.

O Atlético foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2014, derrotando o Grêmio na final.