• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-17 estreia com boa vitória no Mineiro

21/8/2021 12:24
compartilhe

Vitória na estreia! Com uma atuação convincente, a equipe Sub-17 do Atlético estreou bem no Campeonato Mineiro da categoria, vencendo por 2 a 0 o Athletic, de São João Del Rei. A partida foi disputada na manhã deste sábado, no campo 5 da Cidade do Galo.

Fotos: Carlos Santana/Portal da Base Brasil

Os gols foram marcados por Cadu e Luis Nogueira, ambos no 2° tempo.

Confira a escalação que o técnico Lucas Batista mandou a campo:

Victor Alex, Felipe Moura, Luis Felipe, Alexssandro, Kauã Christian e Lucas Pessoa entraram no decorrer da partida.

O próximo compromisso do Alvinegro na competição será às 10h do próximo sábado (28), contra o América, pela 2ª rodada, no Sesc Venda Nova.

A final do torneio está marcada para o dia 27 de novembro.

Para o Mineiro 2021, as dez equipes participantes se enfrentarão em turno único, e os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final. A partir daí, a disputa será eliminatória, com jogos de ida e volta.

Além do Atlético, disputam a competição: Athletic (São João Del Rei), América, Dinamo (Araxá), Futgol, Funorte (Montes Claros), Inter (São Gotardo), Minas Boca, Cruzeiro e Santarritense (Santa Rita do Sapucaí).

Confira a tabela atleticana na primeira fase:

1ª rodada – Atlético 2 x  0 Athletic – Cidade do Galo
2ª rodada – 28/08 – 10h – América x Atlético – Sesc Venda Nova
3ª rodada – 04/09 – 10h – Atlético x Inter SG – Cidade do Galo
4ª rodada – 11/09 – 10h – Atlético x Minas Boca – Cidade do Galo
5ª rodada – 18/09 – 10h30 – Futgol x Atlético – Arena Santa Luzia (Contagem)
6ª rodada – 25/09 – 10h – Atlético x Funorte – Cidade do Galo
7ª rodada – 02/10 – 10h – Santarritense x Atlético – Coronel Erasmo Cabral (Santa Rita do Sapucaí)
8ª rodada – 09/10 – 10h – Atlético x Cruzeiro – Cidade do Galo
9ª rodada – 16/10 – 10h – Dinamo x Atlético – CT do Dinamo (Araxá)

LEIA MAIS