• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-17 goleia o Porto Vitória e abre boa vantagem na Copa do Brasil

21/9/2021 18:10
compartilhe

Galinho em vantagem! O time Sub-17 do Atlético goleou o Porto Vitória-ES, por 5 a 0, e abriu ótima vantagem na busca pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil da categoria.

O jogo de ida das quartas de final aconteceu na tarde desta terça-feira (21), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Os gols do Galinho foram marcados por Yan (4) e Nicollas.

Confira a escalação que o técnico Lucas Batista mandou a campo:

Paulo, Nicollas, Luiz Henrique, Samuel, Felipe Moura e Luís Felipe entraram no decorrer da partida.

O jogo de volta será no próximo dia 28 (terça-feira), às 16h, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova. Com a vitória, o Alvinegro poderá perder por até quatro gols de diferença que garantirá a vaga para a próxima fase.

Quem se classificar no duelo enfrentará, na seminal, o vencedor do confronto entre São Paulo e Fluminense, que fazem o jogo de ida na próxima quinta-feira (23), em São Paulo.

Na 1ª fase, que foi disputada em jogo único, o Galinho goleou o São Paulinho-TO, por 8 a 0, em Palmas, capital do Tocantins. Nas oitavas de final, o Alvinegro eliminou o Londrina com duas vitórias (4 a 2 em casa e 2 a 1 fora).

A partir da segunda fase, os confrontos tiveram jogos de ida e volta. Em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, a decisão será nos pênaltis. O Galo conquistou a Copa do Brasil Sub-17 em 2014, vencendo o Grêmio na final.

A equipe volta a campo às 9h do próximo sábado (25), contra o Funorte, no campo 5 Cidade do Galo, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS