• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-17 goleia pelo Brasileiro

22/5/2021 19:43
compartilhe

A equipe Sub-17 do Galo goleou a Chapecoense por 4 a 0, neste sábado (22), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Isaac abriu o placar aos nove minutos e Yan ampliou ainda no primeiro tempo, aos 43. Na etapa final, Isaac marcou mais duas vezes para o Galinho, aos 36 e aos 47 minutos.

Com a vitória, o time atleticano assumiu a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Atlético jogará fora de casa, contra o Santos, sábado (29), às 15h.


Fotos: Carlos Santana / Portal da Base

Escalação
João Lucas, Cadu, Mayan Alves, Caio e Bruno Lima entraram durante o jogo.